Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bem vindos ao nosso blog

É com muito prazer que estamos lançando nosso blog com o objetivo de estar mas perto de você, informando as novidades da Darius Turismo, programação de viagens, nossos serviços de venda de passagens e curiosidades sobre o mundo do turismo e das viagens.

Alguém uma vez escreveu que "O trabalho dignifica o homem, mas as viagens são a sobremesa da vida". Desejamos proporcionar-lhe através deste fantástico ato de viajar, sobremesas muito deliciosas e que ajudem a tornar o presente da vida algo ainda mais sensacional. Boa viagem!

Para a abertura do blog, estamos aproveitando para divulgar o lançamento de nossa próxima viagem: um maravilhoso tour pelo sul de Santa Catarina, com destaque para um dos mais pitorescos e belos passeios de trem das ferrovias brasileiras: o trecho da Ferrovia Tereza Cristina entre Tubarão e Laguna pontuado por paisagens idílicas como a que atravessa o Canal das Laranjeiras, criando a sensação da Maria-Fumaça estar viajando sobre o mar. A viagem ainda inclui o melhor de diversos municípios como Gravatal, Orleans, Urussanga e São Martinho.

Uma super viagem para o seu feriado de 02/09/11. No próximo post, estaremos passando maiores informações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário